Click no Linck ao Lado para acessar o Certame que Deseja

Campeonato Municipal Primeira Divisão Futebol Sete Livre - 2017

SEGUNDA-FEIRA - 06 Março 17 - Santiago-RS - Complexo do União

 

GRÊMIO ESPE   0 x 2  OURO VERDE

 

Na noite de Segunda-feira teve início o Campeonato Municipal de Futebol Sete Livre da Primeira Divisão. O time espeano fez um jogo equilibrado contra o adversário que faz um jogo de imposição física o que para o Espe foi ruim. Durante todo o primeiro tempo o Ouro Verde foi quem teve as melhores oportunidades levando perigo ao gol do goleiro Ricardo do Grêmio Espe. No segundo tempo o Espe voltou melhor com uma postura mais adiantada passou a ter boas oportunidades na partida de muitas faltas. A melhor delas foi do atacante Willian Bedin que chutou colocada buscando o canto baixo do goleiro adversário mas a bola foi caprichosa indo para fora. Nos cinco minutos finais o jogo se definiu em uma sobra de bola o atleta do Ouro Verde acertou um chute forte onde tinha vários jogadores na frente do goleiro espeano que não teve reação no lance 1(um) a 0(zero). O Espe foi ao ataque em busca do empate mas foi castigado sofrendo um gol no minuto final do jogo. Placar Ouro Verde  2 x 0 no Grêmio Espe.

 

QUARTA-FEIRA - 08 Março 17 - Santiago-RS - Complexo do União

 

GRÊMIO ESPE   1 x 4  PONTE PRETA

 

Na segunda rodada do certame municipal o time espeano fez um jogo muito ruim desde o início. Em partida onde valia os primeiros pontos para ambos os times a macaca Santiaguense levou a melhor. Esse confronto tem um histórico bem interessante onde dificilmente tem empate e mais uma vez aconteceu um jogo de muitos gols. O jovem time da Ponte Preta passou por cima do time espeano. Com velocidade em um contra ataque o time pontepretano abriu o placar. No final do primeiro tempo em um cruzamento que a bola encobriu o goleiro Faturi o atacante da Ponte só escorou para o fundo das redes. Indo para o intervalo com a desvantagem de 2(dois) a 0(zero) o Grêmio Espe voltou como terminou o primeiro tempo apático logo sofre o 3(três) a 0(zero). O time do Espe não conseguia reagir no jogo e mais uma vez levou o gol em uma jogada nas costas da defesa que não se achava em campo. A goleada estava construída pela Ponte Preta que relaxou na marcação o Espe marcou o gol de honra em uma cabeçada na área do adversário a bola deu no travesão e entrou. Fim de jogo Ponte Preta 4 x 1 Grêmio Espe.

 

TERÇA-FEIRA - 14 Março 17 - Santiago-RS - Complexo do União

 

FORÇA JOVEM   2 x 0  GRÊMIO ESPE

 

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete da Primeira Divisão foi marcada pela Solenidade de abertura do certame. Com a presença do Prefeito e Autoridades Municipais o Presidente Luciano Cardoso Vieira agradeceu pelo apoio e participação nos eventos promovidos pela Liga Santiaguense de Futebol. Após a Solenidade teve início a rodada com o jogo entre o atual Campeão Força Jovem e o Grêmio Espe. O jogo para o Espe era de suma importância já que só uma vitória importava para somar pontos na competição. Com um início com cuidados defensivos o Espe controlava as ações ofensivas do Força Jovem e ainda tinha algumas boas oportunidades em contra ataques rápidos. O empate em zero permaneceu durante todo o primeiro tempo. No segundo tempo o time do bairro Gaspar Dutra continuou com a posse de bola sempre tentando entrar no sistema defensivo espeano que funcionava bem. Essa atitude do adversário proporcionou boas oportunidades ao Espe que desperdiçou chances claras para abrir o Placar. Já se encaminhando para o final da partida o Força Jovem em jogada bem executada chegou ao gol com Adilson que subiu sem marcação cabeceando firme para as redes do gol defendido pelo goleiro Ricardo do Espe. Com a desvantagem o Espe se jogou ao ataque em busca do empate abriu a marcação e o Força Aproveitou chegando ao segundo gol. Fim de jogo com placar de 2(dois) a 0(zero) para o Força Jovem. A terceira derrota consecutiva coloca o Espe na última colocação do campeonato restando quatro rodadas para o time ainda tentar sair do rebaixamento.

 

SEXTA-FEIRA - 17 Março 17 - Santiago-RS - Complexo do União

 

GRÊMIO ESPE   1 x 4  NACIONAL 

 

Uma temporada para ser esquecida é o que se pode dizer desse ano para o time de Futebol Sete do Grêmio Espe. Jogo após jogo o resultado não vem essa situação é muito difícil de ser sustentada durante uma campanha muito mas muito abaixo do time. Cada um deve ter sua parcela de erro isso é claro desde o treinador até os jogadores que de alguma forma não houve comprometimento com o time. Alguns por não ir aos jogos, outros por não estarem preparados e finalmente por deixar essa situação piorar a cada jogo. Para não deixar passar sem falar sobre o jogo o Nacional fez seu jogo marcou bem e aproveitou os contra-ataques para vencer com facilidade por 4(quatro) a 1(um). 

 

SEGUNDA-FEIRA - 20 Março 17 - Santiago-RS - Complexo do União

 

INDEPENDENTE   8 x 3  GRÊMIO ESPE 

 

Com muitos problemas o Espe fez mais um jogo onde já era esperado mais uma derrota. O time entrou com o goleiro Faturi na linha e três jogadores com lesões. Com sete atletas o time foi a campo para cumprir o regulamento e não prejudicar a competição com um WO. Assim o Independente que também fez um jogo ruim não se econtrava no primeiro tempo. Mesmo assim chegou a goleada por 8(oito) a 3(três).

 

SEXTA-FEIRA - 24 Março 17 - Santiago-RS - Complexo do União

 

RINCÃO DOS BASTOS   6 x 0  GRÊMIO ESPE 

 

Campeonato chega a sexta rodada com o Grêmio Espe com a pior campanha da sua história. Os problemas para escalar um time continuam e as ações dentro do campo não funcionam. Jogo após jogo  o Espe amarga derrotas nesse ano sem duvida muito difícil esse início de ano para a história de vinte anos de existência no futebol amador de Santiago. O RB fez sua parte venceu fazendo três pontos e confirmando a vaga nos classificados para a próxima fase. 

 

SEGUNDA-FEIRA - 27 Março 17 - Santiago-RS - Complexo do União

 

GRÊMIO ESPE   1 x 4  APOLINÁRIO

 

Na última rodada do certame municipal o Grêmio Espe fechou a pior participação da sua história em municipais. Foi um campeonato muito difícil para todos os espeanos. Essa campanha péssima fez a direção do clube informar a Liga que não vai participar do municipal de futsal.